Trail d´El Rei 2019 - Infos úteis

2019-11-12 08:11:18

Deixamos aqui um resumo das informações mais relevantes para todos os que vão participar neste evento. Se for o responsável por inscrição de grupo/equipa, é importante que faça chegar esta informação aos outros participantes.

1. Local do secretariado (para levantamento das inscrições):

As inscrições poderão ser levantadas no sábado (dia 16) no Intermarché de Mafra, entre as 17h00 e as 20h00. No domingo, o secretariado funcionará no Palácio Nacional de Mafra (hall de entrada sul), entre as 8h00 e as 9h00. Aconselhamos que venham, se possível, sábado. Caso não consigam venham o mais cedo que conseguirem, evitando a fila de espera. Reforçamos a informação que o secretariado no dia do evento, funcionará somente até às 9hh00.
Para levantamento da inscrição, no secretariado do evento, os participantes terão de fornecer o código de confirmação, enviado por e-mail (Assunto: Bilhete Trail d´El Rei). As inscrições poderão ser levantadas por terceiros, desde que os mesmos venham munidos dessa informação. As inscrições múltiplas (mais do que uma inscrição por referência multibanco) só poderão ser levantadas pelo responsável, ou por alguém que possua as informações referidas anteriormente.


2. Material obrigatório: 

Todos os participantes (incluindo os caminheiros) terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido pela organização, afixado obrigatoriamente no peito. Só os participantes devidamente identificados poderão entrar nas áreas privadas. Haverá controlo de entradas.


3. Programa e local de concentração: 

A partida acontece exatamente às 9h30, em simultâneo para a corrida e caminhada, formando os participantes da corrida à frente. O programa detalhado pode ser consultado AQUI

 

4. Marcação do percurso: 

O percurso será assinalado com fita e setas cor de laranja. As restantes informações técnicas encontram-se na nossa página:


CAMINHADA 12km

CORRIDA 12km


5. Abastecimentos:

Durante o percurso haverá um abastecimento aos 6.200m constituído por água, refrigerante de laranja, biscoitos e fruta;

No final do percurso será disponibilizado chá quente, água e biscoitos a todos os participantes

 

6. Evento solidário:

A organização associou-se, em conjunto com o supermercado Intermarché de Mafra, ao projeto “AjuDAR” da C. M. Mafra, doando um bem alimentar não perecível por cada inscrito. Assim, convidamos todos os participantes a fazerem o mesmo, ajudando as pessoas mais vulneráveis do Concelho de Mafra. No dia anterior, no Intermarché de Mafra, das 17h00 às 20h00, ou no dia do evento, no Palácio Nacional de Mafra, os produtos poderão ser entregues no secretariado. 

7. Evento inclusivo:

A Roteiros Aventura associou-se ao projeto “Sai prá Rua” da APERCIM e dando a possibilidade dos participantes no Trail d´El Rei poderem usufruir de uma experiência enriquecedora, única e gratificante: empurrar uma cadeira todo-o-terreno, proporcionando assim uma experiência inesquecível de inclusão a uma pessoa sem autonomia para se deslocar pelos seus próprios meios.

 

8. Apoios: 

Câmara Municipal de Mafra, Palácio Nacional de Mafra, Escola das Armas e Junta de Freguesia de Mafra. Teremos ainda o Plateia dos Sonhos (atores que farão a representação da Corte de D. João V), Ginásio People Club Mafra (Aquecimento coletivo), Gabinete de Fisioterapia no Desporto (apoio paramédico), Laranja Zen (comunicação e branding), Intermarché de Mafra (oferta de produtos ao projeto ajudar), Magnesium k Active(oferta de amostras do produto a todos os participantes).


9. Estacionamento: 

O local de concentração é no Palácio Nacional de Mafra.

Existe estacionamento gratuito nas imediações do Palácio, com cerca de 300 lugares de estacionamento.


10. Documentos: 

Aconselhamos a leitura do Guia do Participante AQUI, bem como o regulamento do evento disponível AQUI.

Desejamos que o Trail d´El Rei 2019 corresponda às suas expetativas.

Gratos pela sua preferência

A equipa da Roteiros Aventura


VOLTAR