Trail d´El Rei 2018 - Infos úteis

2018-11-20 10:11:50

Deixamos aqui um resumo das informações mais relevantes para todos os que vão participar neste evento. Se for o responsável por inscrição de grupo/equipa, é importante que faça chegar esta informação aos outros participantes.

1. Local do secretariado (para levantamento das inscrições):

As inscrições poderão ser levantadas no sábado (dia 24) no Intermarché de Mafra, entre as 16h00 e as 20h00. No domingo, o secretariado funcionará no Palácio Nacional de Mafra (hall de entrada sul), entre as 8h00 e as 9h00. Aconselhamos que venham, se possível, sábado. Caso não consigam venham o mais cedo que conseguirem, evitando a fila de espera. Reforçamos a informação que o secretariado no dia do evento, funcionará somente até às 9hh00.

2. Levantamento das inscrições:

Aconselhamos, vivamente, que venham levantar as inscrições no sábado (dia 24) das 16h00 às 20h00, no Intermarché de Mafra.

Se não tiverem a possibilidade de realizar o levantamento antecipado é muito importante que, no dia do evento, venham às 8h00, para evitarem a fila e possível demora.

Para levantamento da inscrição, no secretariado do evento, os participantes terão de fornecer o código de confirmação, enviado por e-mail (Assunto: Bilhete Trail d´El Rei). As inscrições poderão ser levantadas por terceiros, desde que os mesmos venham munidos dessa informação. As inscrições múltiplas (mais do que uma inscrição por referência multibanco) só poderão ser levantadas pelo responsável, ou por alguém que possua as informações referidas anteriormente.


3. Material obrigatório: 

Todos os participantes (incluindo os caminheiros) terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido pela organização, afixado no peito. Só os participantes devidamente identificados poderão entrar nas áreas privadas. Haverá controlo de entradas.


4. Programa e local de concentração: 

A partida acontece exatamente às 9h30, em simultâneo para a corrida e caminhada, formando os participantes da corrida à frente. O programa detalhado pode ser consultado AQUI


5. Marcação do percurso: 

O percurso será assinalado com fita sinalizadora branca com o logótipo da Roteiros Aventura, setas cor de laranja. As restantes informações técnicas encontram-se na nossa página:


CAMINHADA 10km

CORRIDA 10km


6. Abastecimentos: 

Durante o percurso haverá um abastecimento aos 5.400m constituído por água, refrigerante de laranja, biscoitos e fruta;

No final do percurso será disponibilzado chá quente, água e biscoitos a todos os participantes


7. Evento solidário:

A organização associou-se, em conjunto com o supermercado Intermarché de Mafra, ao projeto “AjuDAR” da C. M. Mafra, doando um bem alimentar não perecível por cada inscrito. Assim, convidamos todos os participantes a fazerem o mesmo, ajudando as pessoas mais vulneráveis do Concelho de Mafra. No dia anterior, no Intermarché de Mafra, das 14h00 às 18h00, ou no dia do evento, no Palácio Nacional de Mafra, os produtos poderão ser entregues no secretariado. 


8. Apoios: 

Câmara Municipal de Mafra, Palácio Nacional de Mafra, Escola das Armas e Junta de Freguesia de Mafra. Teremos ainda o Grupo VanBach (atores que farão a representação da Corte de D. João V), Ginásio People Club Mafra (Aquecimento coletivo), Gabinete de Fisioterapia no Desporto (apoio paramédico), Laranja Zen (comunicação e branding).

9. Estacionamento: 

O local de concentração é o Palácio Nacional de Mafra.

Existe estacionamento gratuito nas imediações do Palácio, com cerca de 300 lugares de estacionamento.


10. Documentos: 

Aconselhamos a leitura do Guia do Participante AQUI, bem como o regulamento do evento disponível AQUI.

Desejamos que o Trail d´El Rei 2018 corresponda às suas expetativas.

Gratos pela sua preferência
A equipa da Roteiros Aventura


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