Cancelamento Trail dos Palácios 2018

2018-04-27 11:04:58

Comunicado

A Roteiros Aventura informa que o Trail dos Palácios 2018, previsto para o dia 20 de maio, foi cancelado.

Este cancelamento deve-se ao facto de não termos reunido todas as autorizações necessárias, em tempo útil, para a concretização do evento. A Roteiros Aventura realizou todos os pedidos atempadamente, mas não recebeu todas as autorizações, pelo que se vê obrigada a cancelar o evento, por razões que lhe são alheias.

O Trail dos Palácios é já um marco neste tipo de eventos em Portugal e teve, nas três primeiras edições, uma participação superior a 600 pessoas; é portanto nossa convicção de que há espaço e interesse na realização deste evento, esperando que, numa próxima edição, as entidades competentes sejam mais céleres nas respetivas respostas.

Uma vez que tal facto não só provoca grandes transtornos à Roteiros Aventura como aos participantes, tudo faremos para tentar compensar convenientemente quem se inscreveu no evento. Desta forma, os inscritos no Trail dos Palácios poderão optar por serem ressacidos integralmente do valor da inscrição, ou em alternativa inscreverem-se em outros dois eventos promovidos pela nossa empresa, a saber:

- Dia 30 de junho – Trail noturno do Palácio – Palácio Nacional de Mafra (10km caminhada/corrida);

- Dia 30 de setembro – Trail da Ericeira – Reserva Mundial de Surf (10km caminhada/corrida; 15km caminhada; 25km corrida);

- Dia 28 de outubro – Trail da Real Tapada – Tapada Nacional de Mafra (10km caminhada/corrida; 15km caminhada; 25km corrida);

- Dia 25 de novembro – Trail d´El Rei – Palácio Nacional de Mafra (10km caminhada/corrida).

A Roteiros Aventura agradece a vossa preferência e espera no próximo ano poder retomar a realização de mais uma edição do Trail dos Palácios.

Votos de bons eventos na natureza.

A equipa da Roteiros Aventura


VOLTAR