Menu

Trail Noturno do Palácio 2017

2017-06-28 09:06:04

Para que venha preparado da melhor forma, deixamos algumas informações importantes, a maior parte já previstas no regulamento e na página do evento.



Se é responsável pela inscrição do grupo/equipa, reencaminhe este e-mail ou dê conhecimento do seu conteúdo aos outros elementos do seu grupo/equipa.

1. Evento solidário: 
A organização, em conjunto com o Intermarché de Mafra, associaram-se ao projeto AjuDar, da C. M. Mafra, doando um bem por cada inscrito às famílias carenciadas do Concelho de Mafra. Todos poderão associar-se a esta causa, levando consigo bens não perecíveis: azeite, óleo, açúcar, leite, salsichas, atum, sardinhas, grão, cereais pequeno-almoço, polpa de tomate, cogumelos conserva, gel duche, papel higiénico, pensos higiénicos, detergentes loiça e de roupa. Os bens serão entregues junto do secretariado do evento.

2. Local do secretariado (para levantamento das inscrições): 
As inscrições poderão ser levantadas na 6º feira (30/06) no Intermarché de Mafra, entre as 18h00 e as 22h00. No sábado, o secretariado funcionará no átrio de entrada do Palácio Nacional de Mafra, entre as 14h00 e as 19h00. Aconselhamos que venham, se possível, na 6ª feira. Caso não consigam venham o mais cedo que conseguirem, evitando a fila de espera. Reforçamos a informação que o secretariado no dia do evento, funcionará somente até à 19h00.

3. Levantamento das inscrições: 
Para levantamento da inscrição, no secretariado do evento, os participantes terão de fornecer o código do comprovativo de inscrição (enviado por e-mail no momento da realização do pagamento). As inscrições poderão ser levantadas por terceiros, desde que os mesmos venham munidos dessa informação. As inscrições dos grupos/equipas só poderão ser levantados pelo responsável, ou por alguém que possua o código de inscrição. Todos os participantes, incluindo os caminheiros, terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido. Só os participantes com peitoral poderão entrar nas áreas privadas e usufruir dos abastecimentos e restante apoio.


4. Material obrigatório: 
É obrigatório o uso de luz individual (lanterna ou frontal). Todos os participantes (incluindo os caminheiros) terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido. Só os participantes com peitoral poderão entrar nas áreas privadas. Haverá controlo de entradas. 

5. Programa e local de concentração: 
A partida acontece exatamente às 20h30. O programa detalhado pode ser consultado AQUI

6. Marcação do percurso: 
O percurso será assinalado com fita sinalizadora branca com o logótipo da Roteiros Aventura, setas refletoras. As restantes informações técnicas encontram-se na nossa página:
CAMINHADA
CORRIDA

7. Abastecimentos: 
Haverá um abastecimento aos 5.400m constituído por água, sumo sem gás, biscoitos e fruta. No final do evento, será servido o “Chá Real” nos claustros do Palácio Nacional de Mafra que contempla chá erva-príncipe e biscoitos.

8. Apoios: 
Palácio Nacional de Mafra, Escola das Armas, Câmara Municipal de Mafra e Junta de Freguesia de Mafra. Teremos ainda o apoio do grupo de teatro Vanbach, que será responsável pela recriação histórica em interação com os participantes, do Gabinete de Fisioterapia no Desporto (apoio paramédico ao evento), Ginásio People Club Mafra (Aquecimento coletivo), Bebida CR7 Drive (bebida isótina e energética fornecida pela Herbalife), Laranja Zen (comunicação e branding) e Intermarché de Mafra (apoio na entrega dos produtos ao projeto AjuDar)

9. Estacionamento: 
Existem duas grandes zonas de estacionamento junto ao Palácio uma a norte e outra a sul, com mais de 400 lugares de estacionamento.

10. Documentos: 

Aconselhamos a leitura do folheto do Trail noturno do Palácio com o resumo das informações técnicas e históricas AQUI, bem como o regulamento do evento disponível AQUI.

Desejamos que o Trail noturno do Palácio 2017 corresponda às suas expetativas.

Gratos pela sua preferência
A equipa da Roteiros Aventura



VOLTAR