Menu

Trail Noturno do Palácio 2016

2016-07-07 06:07:47

Para que venha preparado da melhor forma, deixamos algumas informações importantes, a maior parte já previstas no regulamento e na página do evento.



Se é responsável pela inscrição do grupo/equipa, reencaminhe este e-mail ou dê conhecimento do seu conteúdo aos outros elementos do seu grupo/equipa.

1. Evento solidário:
A organização associou-se ao projeto da C. M. Mafra, doando um bem por cada inscrito às famílias carenciadas do Concelho de Mafra. Todos poderão associar-se a esta causa, levando consigo bens não perecíveis: azeite, óleo, açúcar, leite, salsichas, atum, sardinhas, grão, cereais pequeno-almoço, polpa de tomate, cogumelos conserva, gel duche, papel higiénico, pensos higiénicos, detergentes loiça e de roupa. Os bens serão entregues junto do secretariado do evento, diretamente aos responsáveis pelo projeto.

2. Local do secretariado:
As inscrições poderão ser levantadas no secretariado, situado no átrio de entrada do Palácio Nacional de Mafra, entre as 11h00 e as 20h00. Aconselhamos que venha o mais cedo que conseguir, evitando assim filas de espera. Informamos que o Festival do Pão decorre durante todo o dia no Jardim do Cerco, paredes meias com o Palácio Nacional de Mafra e merece uma visita.

3. Levantamento das inscrições individuais:
Os inscritos têm de apresentar o e-mail comprovativo de inscrição (com o código de inscrição) e o seu documento de identificação. As inscrições podem ser levantadas por outra pessoa, desde que apresente o comprovativo de inscrição e fotocópia do documento de identificação do inscrito.

4. Levantamento das inscrições de grupo/equipa:
As inscrições de equipas ou grupos são levantadas pela pessoa que realizou a inscrição, apresentado o e-mail comprovativo de inscrição (com o código de inscrição). Para as inscrições serem levantadas por outro elemento, é necessário que este se faça acompanhar pela fotocópia do documento de identificação do responsável e respetivo e-mail de confirmação de inscrição.

5. Material obrigatório:
É obrigatório o uso de luz individual (lanterna ou frontal). Todos os participantes (incluindo os caminheiros) terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido. Só os participantes com peitoral poderão entrar nas áreas privadas. Haverá controlo de entradas.

6. Programa e local de concentração:
O secretariado encerra às 20h00, e a partida acontece exatamente às 20h30. Este é o croqui do local de concentração: http://roteirosaventura.pt/galeria/eventos/imagens/TNP-2016-Local_de_concentracao.png. O programa detalhado pode ser consultado aqui: http://roteirosaventura.pt/explorar/trails-e-caminhadas/trail-noturno-do-palacio/4/detalhes/infos/

7. Marcação do percurso:
O percurso será assinalado com fita sinalizadora branca com o logótipo da Roteiros Aventura, setas refletoras, pó de pedra para fecho de alguns caminhos. As restantes informações técnicas encontram-se na nossa página em: http://roteirosaventura.pt/explorar/trails-e-caminhadas/trail-noturno-do-palacio/4/

8. Abastecimentos:
Haverá um abastecimento aos 5.400m constituído por água, sumo sem gás, biscoitos e fruta. No final do evento, será servido o “Chá Real” nos claustros do Palácio Nacional de Mafra que contempla chá erva-príncipe e biscoitos.

9. Apoios:
Palácio Nacional de Mafra, Escola das Armas, Câmara Municipal de Mafra e Junta de Freguesia de Mafra. Teremos ainda o apoio do grupo de teatro Vanbach, que será responsável pela recriação histórica em interação com os participantes.

10. Estacionamento:
Pelo facto de estar a decorrer o Festival do Pão, as zonas de estacionamento junto ao Palácio estão condicionadas e com poucos lugares de estacionamento disponíveis. Aconselhamos o estacionamento no Parque Intermodal de Mafra, a 800 metros do Palácio. Conte com cerca de 11 minutos de deslocação a pé até ao secretariado. Ver mapa: http://roteirosaventura.pt/galeria/eventos/imagens/TNP-2016-Estacionamento.png

Desejamos que o Trail noturno do Palácio 2016 corresponda às suas expetativas.

Gratos pela sua preferência
A equipa da Roteiros Aventura




VOLTAR