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Trail d´El Rei 2017

2017-11-09 12:11:07

Deixamos aqui um resumo das informações mais relevantes para todos os que vão participar neste evento. Se for o responsável por inscrição de grupo/equipa, é importante que faça chegar esta informação aos outros participantes.



Se é responsável pela inscrição do grupo/equipa, reencaminhe este e-mail ou dê conhecimento do seu conteúdo aos outros elementos do seu grupo/equipa.

 

1. Levantamento das inscrições:

Aconselhamos, vivamente, que venham levantar as inscrições no sábado (dia 11) das 16h00 às 20h00, no Intermarché de Mafra.

Se não tiverem a possibilidade de realizar o levantamento antecipado é muito importante que, no dia do evento, venham às 8h00, para evitarem a fila e possível demora.

Para levantamento da inscrição, no secretariado do evento, os participantes terão de fornecer o código de confirmação, enviado por e-mail (Assunto: Bilhete Trail d´El Rei). As inscrições poderão ser levantadas por terceiros, desde que os mesmos venham munidos dessa informação. As inscrições múltiplas (mais do que uma inscrição por referência multibanco) só poderão ser levantadas pelo responsável, ou por alguém que possua as informações referidas anteriormente.

 

1.1. Local do secretariado (para levantamento das inscrições):

As inscrições poderão ser levantadas no sábado (dia 11) no Intermarché de Mafra, entre as 16h00 e as 20h00. No domingo, o secretariado funcionará no átrio de entrada do Palácio Nacional de Mafra, entre as 8h00 e as 9h00. Aconselhamos que venham, se possível, sábado. Caso não consigam venham o mais cedo que conseguirem, evitando a fila de espera. Reforçamos a informação que o secretariado no dia do evento, funcionará somente até às 9hh00.


2. Evento solidário:

A organização associou-se, em conjunto com o supermercado Intermarché de Mafra, ao projeto “ajuDAR” da C. M. Mafra, doando um bem alimentar não perecível por cada inscrito. Assim, convidamos todos os participantes a fazerem o mesmo, ajudando as pessoas mais vulneráveis do Concelho de Mafra. No dia anterior, no Intermarché de Mafra, das 14h00 às 20h00, ou no dia do evento, no Palácio Nacional de Mafra, os produtos poderão ser entregues no secretariado. 

 


3. Material obrigatório: 

Todos os participantes (incluindo os caminheiros) terão de utilizar o peitoral que lhes será fornecido. Só os participantes com peitoral poderão entrar nas áreas privadas. Haverá controlo de entradas.

 


4. Programa e local de concentração: 

A partida acontece exatamente às 9h30, como os participantes da corrida alinhando à frente e os da caminhada logo a seguir. O programa detalhado pode ser consultado AQUI

 


5. Marcação do percurso: 

O percurso será assinalado com fita sinalizadora branca com o logótipo da Roteiros Aventura, e setas cor de laranja. Se deixar de avistar marcação durante 50 metros, volte para trás até ao local onde a viu da última vez.

Conheça as restantes informações técnicas:


CAMINHADA 10km

CORRIDA 10km


6. Abastecimentos: 

Durante o percurso haverá um abastecimento aos 5.500m constituído por água, refrigerante de laranja, biscoitos e fruta;

No final do percurso será disponibilzado chá quente, água, biscoitos e fruta a todos os particiantes

 

 

7. Apoios: 

Câmara Municipal de Mafra, Tapada Nacional de Mafra e Junta de Freguesia de Mafra. Teremos ainda o apoio do Gabinete de Fisioterapia no Desporto (Apoio paramédico), Ginásio People Club Mafra (Aquecimento coletivo) e Laranja Zen (comunicação e branding).


8. Estacionamento: 

Existe estacionamento gratuito nas imediações do Palácio Nacional de Mafra, a norte e a sul, com cerca de 500 lugares de estacionamento.



9. Documentos: 

Aconselhamos a leitura do Guia do Participante AQUI, bem como o regulamento do evento disponível AQUI.



Desejamos que o Trail d´El Rei 2017 corresponda às suas expetativas.

Gratos pela sua preferência
A equipa da Roteiros Aventura



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